Orkut está de volta? Conheça a rede social Hello

Hello Orkut - Nova rede social

Ontem, 22/06/2016, foi anunciado por Orkut Buyukkokten, criador e ex-engenheiro do Google, a nova rede social Hello.

Orkut deixou a gigante de Mountain View em meados de 2014 para criar a Hello. Após muito tempo de estudos e desenvolvimento, finalmente foi anunciado de forma oficial o lançamento da rede social que promete fugir dos padrões adotados pelas principais redes sociais que dominam o mercado atual.

Hello promete contextualizar o conteúdo de acordo com paixões (filtros) selecionados pelos próprios usuários. Desta forma o usuário pode encontrar diferentes timelines de acordo com o que está interessado no momento.

O aplicativo ainda conta com uma sofisticada engenharia social que cruza os dados para fazer recomendações de usuários baseadas em suas paixões.

Você pode conferir no vídeo a seguir o criador da rede social demonstrando em seu celular o seu funcionamento:

O cadastro de novos usuários ainda não está liberado para o Brasil, porém, o nosso país está na lista dos próximos países que serão liberados para ingressarem na rede social em Agosto. Você pode se cadastrar clicando aqui. Você será notificado quando poderá ter acesso ao conteúdo.

O Orkut deixou saudades em muitos brasileiros que acessaram o site até o último dia. Orkut Buyukkokten publicou um comunicado sobre os motivos da criação desta nova rede social.

Você acredita que, com tantas consolidadas no mercado, é possível o sucesso de novas redes sociais?